Pequenas dicas para agregar valor à sua vidraçaria

Pequenas dicas para agregar valor à sua vidraçaria

Empresários de diversos ramos precisam inovar na forma de oferecer os serviços, sempre pensando em como conquistar o cliente

Com a economia ainda retraída, os empresários de diversos ramos precisam inovar na forma de oferecer os serviços, sempre pensando em como conquistar o cliente. Os diferenciais são os principais responsáveis no momento de levar um cliente até a sua empresa. Essa estratégia começa na forma como você comunica sua empresa para o mercado. Após isso, o cliente entenderá que você possui alguns serviços que fazem toda diferença em relação ao concorrente.

Um dos serviços que mais está em alta no setor vidreiro é o de manutenção. Existem diversos produtos no mercado que precisam de manutenções periódicas, como é o caso do box de vidro e do envidraçamento de sacadas. Ao oferecer o produto e instalação para o cliente, é interessante embutir um pacote de serviço de manutenção periódica para esses dois produtos.

Outro diferencial interessante é ter profissionais especializados em sua vidraçaria. Um dos seus vidraceiros pode ser especializado em envidraçamento de sacadas, o outro em instalação de box, o outro em instalação de kit pia, entre outros serviços oferecidos por uma vidraçaria.

Além disso, muitas vidraçarias têm trabalhado não somente com a oferta de garantia do produto, mas também da instalação completa. Ao oferecer isso ao seu cliente, você garante ainda mais credibilidade ao seu negócio.