Orion Box certificada pelo Instituto Falcão Bauer

Orion Box certificada pelo Instituto Falcão Bauer

Com dois Kits muito conhecidos no mercado de vidro nacional, a Orion Box passou nos testes de qualidade do Instituto Falcão Bauer

Após se firmar no ramo de vidros com o Kit Sacada Orion, a Orion Box decidiu realizar uma série de testes de resistência com o grupo Falcão Bauer, para mostrar que além de muita beleza, modernidade e praticidade, seus produtos são de alta qualidade, segurança e confiança. A empresa, fundada em meados de 1993 na cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, deu seus primeiros passos na área de beneficiamento em alumínios, seguindo para box e, então, para a instalação e distribuição de vidros temperados para box.

 

O Kit Sacada, composto por perfis de alumínio de liga 6060, com pintura eletrostática, foi testado recentemente pelo Grupo Falcão Bauer, que há mais de 6 décadas, presta serviços de calibração de maquinários e equipamentos, controle de qualidade e ensaios para a indústria em geral. Os testes realizados pela empresa, são os mesmos aplicados à projetos de normas, que verificam os materiais em relação ao comportamento sob cargas (pesos) uniformemente distribuídas, impactos de corpo e resistência. É um teste de extrema importância e renome, o que garante às empresas aprovadas e certificadas, enorme confiabilidade.

 

Orion Box

 

 Seguem abaixo, dados do ensaio realizado:

Relatório de Ensaio nº CCC/259.380/13 Página: 1/9
RELATÓRIO DE ENSAIO Nº CCC/259.380/13
FECHAMENTO DE SACADA
ENSAIOS DIVERSOS