Kits de ferragem facilitam a vida do vidraceiro

Kits de ferragem facilitam a vida do vidraceiro

Os kits de ferragem diminuem o tempo do vidraceiro empregado em definir e comprar cada componente que precisará em sua instalação

Uma instalação demanda diversas ferragens e acessórios que complementam os itens essenciais. Para facilitar a vida do vidraceiro, surgiram, no início dos anos 2000, os famosos kits de ferragem ou kits de instalação para obras com vidro.

 

Os kits de ferragem diminuem o tempo do vidraceiro empregado em definir e comprar cada componente que precisará para cada tipo de instalação, sem contar que se um dos itens não tivesse em um fornecedor, era preciso buscar em outro, resultando em um trabalho e perda de tempo, que poderia estar sendo gasto na busca por outros clientes e execução de mais obras.

 

Hoje, o mercado oferece diversos kits de instalação, com todos os componentes necessários para executar cada tipo de projeto dentro das instalações padrões. Muitos são flexíveis e se adaptam às situações fora do padrão, mas, claro que, se as dimensões e tipo de obra for muito fora do padrão, as ferragens precisam ser feitas sob medida.

 

Entres os tipos de kits de ferragens para instalações com vidro estão o kit engenharia, também denominado de kit instalação, utilizado para instalar portas e janelas de vidro; e o kit pia, indicado como o próprio nome diz para balcões de pia, mas que se adaptam a outros tipos de armários com portas de correr ou até divisórias.

 

Outros kits muito demandados pelo mercado são o kit sacada, utilizado em instalações de envidraçamento de sacada ou fechamento de varandas com vidro; e os kits box, disponíveis em diversos modelos e medidas, que se adaptam a diversos projetos de box de vidro para banheiros.

 

A Orion é especializada em kits de instalação para vidraceiros e oferece produtos de qualidade, com a lista completa de ferragens e acessórios para cada tipo de instalação. Nosso objetivo é oferecer soluções e facilidades que agilizem as obras e ao mesmo tempo garantam a segurança dos instaladores e usuários finais.