Dê visibilidade à sua vidraçaria com 6 dicas

Dê visibilidade à sua vidraçaria com 6 dicas

Reavalie os processos feitos no seu negócio e aprimore-os

O trabalho das vidraçarias e vidraceiros é muito específico e técnico. As pessoas que desejam contratar os serviços querem informações claras e objetivas, além é claro de profissionais capacitados para executar obras.

Para ter o trabalho da sua vidraçaria bastante visível positivamente, observe as dicas abaixo e veja se é possível aplicá-las no seu negócio.

1 – Produtos na internet

Hoje as pessoas recorrem quase que majoritariamente à internet para encontrar qualquer informação que seja. Tenha seus produtos claramente expostos em um site ou redes sociais, como o Facebook e Instagram. Informações e fotos de qualidade aumentam suas chances de engajamento nas redes.

2 – Variedade no catálogo

Além de estar presente nas redes, é importante que a empresa tenha sempre disponível um catálogo atualizado e com variedade. Deixe claro todas as possibilidades de beneficiamento do produto e aumente suas chances de fechar uma venda.

3 – Atendimento

Seja ele online ou presencial, é importante ser solícito com o cliente e buscar entender o que ele precisa. Dessa forma, as chances de entregar um bom produto ou serviço aumentam, fazendo com que você seja indicado para outras obras.

4 – Prazos

Um bom profissional sabe calcular bem um prazo de entrega. É importante transparecer isso ao cliente, de forma que os dois fiquem cientes de que o serviço contratado será entregue no prazo estipulado e de comum acordo entre os dois. Honrar prazos é uma das características mais importantes em um negócio do ramo.

5 – Qualidade

Seus produtos precisam ter qualidade atestada. Mas somente isso não basta. É preciso ressaltar e mostrar ao cliente isso no ato da compra. Explicar a matéria-prima utilizada, bem como processos de produção e duração do produto, passam confiabilidade ao cliente, fazendo com que ele se sinta seguro do que está comprando.

6 – Preço

O preço é um dos fatores que os clientes mais levam em consideração. Porém, além dele, é importante mostrar que o seu produto ou serviço possui valor. Um que justifique seus preços de maneira clara e objetiva, para convencer o cliente de que o produto que ele está levando é durável, de qualidade e que não trará problemas em um futuro próximo.